Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor lei 8.078:
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;
90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito, entre em contato com a Diamante Profissional pelo nosso site, através do botão FALE CONOSCO.
O prazo para a resolução é de até 30 dias.
Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.
Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta para o cliente após o pagamento do novo frente que será informado pelo nosso atendente.
O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O produto deve estar com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso.
Para solicitar a devolução entre em contato com a Diamante Profissional em nosso site através do botão FALE CONOSCO. Esse tipo de atendimento, não será realizado via telefone ou whatsapp.
Notifique a Diamante Profissional em nosso site através do botão Fale Conosco
O cliente deverá fazer a RECUSA do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento do pedido.
Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas, pesadas e protegidas internamente. É necessário que seja feita a conferência da caixa no ATO DA ENTREGA, junto ao entregador, caso o produto esteja danificado ou se houver alguma divergência tire algumas fotos da caixa e dos produtos, recuse a caixa e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.
Após isso entre em contato conosco pelo Fale Conosco para que possamos proceder com a melhor solução possível para cada caso.
Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail cadastrado em nosso site solicitando mais informações para o reenvio.
A Diamante Profissional realiza o estorno de pagamento via deposito bancário ou transferência bancária somente na conta corrente do comprador, mediante envio dos dados que serão solicitados por nosso atendente.
A Diamante Profissional foi fundada no ano de 2010 na cidade de Amparo, interior de São Paulo, pelo Senhor Mario Juliano Scavroni. Sua principal missão é oferecer os melhores produtos na linha de cosméticos. Nossos produtos são de fabricação própria, feitos a partir de ingredientes naturais e exclusivos. A Sede da Diamante Profissional, Fábrica e Loja Modelo estão localizadas na cidade de Amparo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade