Trocas e Devoluções

Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor lei 8.078:

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;

90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito, entre em contato com a Diamante Profissional pelo nosso site, através do botão FALE CONOSCO.

O prazo para a resolução é de até 30 dias.

Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.

Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta para o cliente após o pagamento do novo frente que será informado pelo nosso atendente.

*Não realizamos troca de brindes

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR DESISTÊNCIA

O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O produto deve estar com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso.

Para solicitar a devolução entre em contato com a Diamante Profissional em nosso site através do botão FALE CONOSCO. Esse tipo de atendimento, não será realizado via telefone ou whatsapp.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO JÁ ENVIADO

Notifique a Diamante Profissional em nosso site através do botão Fale Conosco

O cliente deverá fazer a RECUSA do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento do pedido.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO 

Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas, pesadas e protegidas internamente. É necessário que seja feita a conferência da caixa no ATO DA ENTREGA, junto ao entregador, caso o produto esteja danificado ou se houver alguma divergência tire algumas fotos da caixa e dos produtos,  recuse a caixa e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.

Após isso entre em contato conosco pelo Fale Conosco para que possamos proceder com a melhor solução possível para cada caso.

ALGUNS MOTIVOS COMUNS PARA RECUSA

  • Embalagem aberta, avariada ou vazando;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de produto. 

MERCADORIA RETORNOU PARA A EMPRESA 

Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail cadastrado em nosso site solicitando mais informações para o reenvio.

ESTORNO DO VALOR PAGO

A Diamante Profissional realiza o estorno de pagamento via deposito bancário ou transferência bancária somente na conta corrente do comprador, mediante envio dos dados que serão solicitados por nosso atendente.

Sobre a loja

A Diamante Profissional foi fundada no ano de 2010 na cidade de Amparo, interior de São Paulo, pelo Senhor Mario Juliano Scavroni. Sua principal missão é oferecer os melhores produtos na linha de cosméticos. Nossos produtos são de fabricação própria, feitos a partir de ingredientes naturais e exclusivos. A Sede da Diamante Profissional, Fábrica e Loja Modelo estão localizadas na cidade de Amparo - SP

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Diamante Profissional - CNPJ: 11.888.918/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade